22/09/2014

Cacheadas que me inspiram



Já contei que foi nesse ano que eu decidi cuidar mais do meu cabelo? Não me lembro, mas foi. Esse ano comecei a acompanhar algumas cacheadas no youtube, no facebook, blog... e eu comecei a me inspirar nelas e a começar a cuidar experimentar novidades no meu cabelo até ele ficar do jeitinho que eu quero. Mas hoje eu vim indicar 3 das moças (e mocinha) que me inspiram e também tão me ajudando muito (muito mesmo).

1. Rayza Nicácio
Ela já é bem conhecida, se você que é cacheada e não conhece, vai lá no canal dela e no blog e conheça, pois ela é muito simpática e tem um estilo maravilhoso e apaixonante. Ela da muitas dicas de penteados, produtos que ela usa, ajuda na autoestima e também fala muuuito bem de Deus (amo isso nela), não tem como não amar!

2. Dani Azevedo
A Dani é mais uma linda que da ótimas dicas de produtos, hidratações, penteados e também de moda. Ela também tem um blog. Adoroo!

3. Apenas Ana ou o Canal dela
Quem não conhece a Ana? Ai gente, a Ana é um amorzinho. Adoro o blog dela desde muito tempo, e ela tem apenas 15 anos, eu sou até mais velha que ela. Ela fez um projeto no blog dela e no canal onde ela da dicas para as cacheadas e fala um pouco do caso dela, corre lá para ver as dicas dela, super recomendo.

Essas são algumas das cacheadas que me inspiram. Estou querendo dar algumas dicas aqui no meu blog também, mas ainda não sei, quem sabe né.
É isso por hoje, um beijo enorme e até mais!

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog flor,já estou seguindo
    amei o post
    beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir