Conheça Leonardo Gonçalves

10 de setembro de 2014


Olá, tudo beleza? (se quiser responder beleza nos comentários ficarei feliz hehe)
Eu estava pensando em começar a postar playlists no blog, mas tive um outra ideia e já vou explicar. Bom, eu vivo ouvindo música e sempre acabo conhecendo novos cantores, por isso decidi fazer essa nova categoria aqui no blog, onde eu irei postar um cantor/cantora que conheci, como indicação. Mas também vou fazer algumas playlists com um tema, algum dia ai da vida.

O meu indicado de hoje é o Leonardo Gonçalves, só eu acho ele lindo? Depois que conheci ele passei a amar homens de barba, sério, acho lindo (meu pai não pode saber disso hehe)! Não sei se vocês conhecem ele, pois ele já é bem famoso e canta música gospel e vocês irão ver muitos cantores gospel aqui, é muito raro eu ouvir outro tipo de música. Pra você que não é evangélico nem curte música gospel, pelo menos ouça essas que vou indicar (minhas preferidas), são lindas de mais. (a página do facebook dele é essa aqui)




É isso, espero que tenha gostado da minha indicação. Você gostou? 
Diga nos comentários que quero saber :D

Um comentário:

  1. Amei as musicas, não conhecia mais já virou o meu favorito
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo