26/01/2015

Game da Semana: The Walking Dead



Olá pessoal! Hoje vim indicar um jogo que baixei para meu Tablet e no mesmo dia acabei o jogo. Mas é assim, o primeiro episodio é grátis, mas o resto é pago e como sou rica (sqn), só joguei a primeira parte. Mas ok, pra quem tem grana ai vai uma indicação. Mas vocês já devem conhecer esse jogo, o The Walking Dead. Esse jogo é muito bom!

Eu sou muito medrosa, muitas vezes eu quase joguei o tablet no chão, meu irmão estava comigo e ele viu como eu gritei, rs. Mas foi legal, é bom superar um pouco do medo. E eu consegui passar tudo sozinha, descobri tudo sozinha e... ai, eu quero esse jogo completo! :(

Mas é essa minha indicação do dia, baixem e se divirta! (Google Play)


Deixe nos comentário o que você achou da indicação, se já jogaram e tals. Um beijo pra vocês e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário