13/09/2014

Para Assistir: Deus Não Está Morto



Hoje é dia de filme, sabadão! Vim aqui indicar um filme ma-ra-vi-lho-so, fiquei extremamente apaixonada por este filme, virou meu favorito. Ele se chama Deus não está morto e nem preciso dizer que é um filme evangélico, né?! Eu estou tentando colocar Deus em todas as áreas da minha vida, eu gosto muito de música e agora ouço muito música gospel, gosto muito de blogs e youtube e agora estou assistindo e acessando muitos blogs/canais cristãos. Quero cada vez mais ouvir o nome de Deus. Agora é a vez do filme, e este filme quem me indicou foi o pastor da minha igreja, muito bom.

 Sinopse do filme:
Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton (Shane Harper), terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus.

Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh, terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.

❤ Trailer

Esse filme mexeu muito comigo, pois muitas vezes eu sou covarde e não defendo Deus, tenho certeza que não sou a única. E ainda percebi o quanto de coisa que eu tenho que mudar na minha vida, o mais rápido possível, posso morrer a qualquer momento e ai será tarde de mais. 

Gente, eu realmente recomendo este filme, mesmo para aqueles (ou você) que são ateus ou que andam afastados de Deus. Ah, e meninas o lindo do Shane Harper está no filme hehe 

Um mega beijo e até mais!

Um comentário:

  1. Gostei da sinopse, vou ver se consigo assistir. Realmente é um assunto que me interessa e estou um pouco afastada de Deus.
    Beijos. http://nostalgemeas.blogspot.com.br/ - Maíra

    ResponderExcluir