Game: Karaoke Party

12 de setembro de 2014

Uma coisa que eu amo fazer é cantar. Mas eu sou péssima nisso, sou muito desafinada. E para o azar da minha mãe e do meu irmão, descobri um site/game muuuito legal. Ele se chama Karaoke Party (link aqui), e sim, é um karaoke de verdade. Você só tem que se cadastrar no jogo, escolher uma música e cantar. Eu uso um fone de ouvido que tem um minimicrofone, mas se você tiver um microfone de verdade fica bem mais divertido. Ele é gratuito, mas tem algumas músicas que são pagas. 


Eu conheci o Karaoke Party no canal da Malena0202 (minha youtuber favorita de games), deixarei um vídeo dela cantando no karaoke, ela é muito engraçada e canta super bem (só que não kkk). Vai lá, se cadastra e joga, e depois me diz nos comentários se você gostou da dica :)


Um grande beijo pra você, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo