27/09/2014

Inspire nas penteadeiras para decorar seu quarto


Gente, eu acho lindo demais penteadeiras, meu sonho é ter uma (hehe tô exagerando). Atualmente, tá uma moda de que todo mundo (mulheres) tem uma penteadeira no quarto e eu também tô querendo uma. Só que não da pra mim ter uma, pelo menos não agora, pois eu divido meu quarto com meu irmão e o quarto também é bem pequenininho. Então fica só no desejo mesmo. Mas pra quem tem como ter uma, hoje vim dar dicas de algumas penteadeiras pra você se inspirar e montar a sua, ou comprar mesmo.

3 Penteadeiras de blogueiras
Esta penteadeira é da Ana, do blog Apenas Ana. Essa é uma das minhas preferidas, pois é rosa, é simples e foi reutilizada. Ela comprou e modificaram o móvel, então se transformou nessa belezura ai. Veja o post sobre a penteadeira aqui.

Essa outra penteadeira linda é da Giovanna, do blog Radioactive Unicorns. Adorei este azul (acho que é azul, ou verde, não sei), e eu achei a cara dela hehe. Esse espelho é lindo de mais, não acham? (essa foto peguei neste post)

02
Essa é a penteadeira da Bruna, do blog Depois dos quinze. A Bruna é muito estilosa, adoro os looks dela e as dicas de decoração. Ela tem um bom gosto pra tudo. E ela foi bem na escolha da penteadeira, olha que linda essa. Super combina com ela essa cor, ela é bem conhecida por seus batons vermelhos. Mais detalhes do quarto dela aqui.

Outras penteadeiras

E ai, o que você achou das penteadeiras? Você tem uma? Me conte nos comentarias, quero saber!
Beijão, até mais!

14 comentários:

  1. Muito fofas essas penteadeiras. Amei aquela toda azul. To te seguindo. ♥ Vem visitar meu cantinho :)
    https://uma-palavradefe.blogspot.com.br/
    Abraços e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Penteadeiras são AMOR em forma de móvel hahaha
    Eu ainda terei uma, mas primeiro pretendo mudar os móveis do meu quarto, ou de inicio apenas as paredes pois são coloridas (rosa e lilás). Preciso de uma cor mais neutra para poder contrastar
    Amei o post! As penteadeiras da Bruna e da Gio são as mais lindas. O contraste da cor com a parede deixou tudo mais lindo.


    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, fico feliz. Também acho que fica melhor uma cor mais neutra nas paredes, assim pode abusar na cor dos moveis, tipo o vermelho ou um pink.
      Um beijão!

      Excluir
  3. acho penteadeiras tao lindas *-* e amei seu post da zaxy, faz mais sobre zaxy? amo sapatos de plástico, mas a gente sempre encontra sobre melissa ne?
    bjinhos
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a segunda, a cor é turquesa e é uma das minhas preferidas, amoooo!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse ar vintage que a penteadeira dá ao quarto! E as que são coloridas, principalmente quando as paredes são clarinhas *-*
    Bjuus :*


    http://biombofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A penteadeira da Gi é a coisa mais amor do mundo, fico de recalque! hahahaha
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    Meu blog!


    ResponderExcluir
  7. Acho que a penteadeira da Gi é muito amorr =3
    Seu blog é muito fofo, meu deus! Já estou seguindo <3

    Ah, se você puder dar uma passadinha no meu blog ficarei muuito feliz =)
    www.candy-trendy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas estas penteadeiras, cada uma mais fofa que a outra né. :-) Amei seu blog mas não achei o face para curtir... Tem? Bjss e SUCESSO

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn linda, que bom que gostou, fico super feliz! Ainda não criei uma página no face do blog, mas em breve vou criar uma. Bjs!

      Excluir
  9. ai que perfeitas, queria muito ter espaço no meu quarto para ter uma!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Ana, meu quarto também é pequeno e eu ainda divido ele com meu irmão. É bem complicado, principalmente por ele ser homem ahah. Beijinhos!

      Excluir
  10. amei as inspirações
    seguindo o blog
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Dani tudo bem?
    Eu amei as penteadeiras, são muitas fofas! Eu tenho uma penteadeira, mas quero organiza-la melhor xD ela é tão pequena que mal cabe as minhas coisas haha xD bjs
    xo² ♥
    http://strongerluv.biialou.com/
    http://biialou.com/

    ResponderExcluir