Top 5: Meus filmes favoritos

29 de setembro de 2014

Oi gente, beleza? O post de hoje é sobre filme, meus favoritos. Não sou nenhuma louca dos filmes, assisto até poucos, por causa da minha preguiça de baixar filme ou comprar hehe. Mas eu tenho alguns filmes que eu adoro e que eu assistiria mil vezes sem enjoar. 

Gosto muito de filme de aventura, comédia, romance e as vezes um drama. Odeio filme de terror, suspense e não curto muito ação. Foi difícil escolher apenas 5 filmes, gosto de vários, mas quem sabe eu não faça outra listinha dessa. Chega de papo e vamos a lista!

1. Cyberbully
Simplesmente amo esse filme, ele é de drama, mas fala sobre algo muito interessante e comovente. Sobre Cyberbully, ou bullying virtual. Isso realmente acontece e é bom saber mais sobre isso, como as pessoas se sentem quando sofrem isso. Recomendo!


2. Hannah Montana - O Filme
Eu adoro este filme. Quando eu era mais nova, na época que a Miley Cyrus era da Disney eu adorava ela, a série e a própria Miley, até ela ficar doidona como é hoje. Acho que todo mundo conhece a Hannah Montana, a super Star que tem duas vidas. Eu assistiria este filme quantas vezes possível, e nunca me enjoaria dele.


3. Deus não está morto
Este já até virou post aqui no blog. Vocês já devem conhecer, ou pelo menos ouviram falar dele. Este filme vale muito a pena assistir, fala sobre quando nossa fé é testada, sobre a vida de quem abandonou Deus e nos motiva a continuar no caminho de Jesus, o caminho que vale a pena seguir.


4. Meu malvado favorito 2
Adoro o filme Meu malvado favorito, principalmente o 2. Na minha opinião é o melhor e mais engraçado. Se você ainda não viu este filme, baixa, compra ou assiste mesmo no youtube (tem lá) é bem divertido e bom pra assistir com a família.


5. Matilda
Quem ai lembra do filme Matilda? o/
Eu adoro este filme, Matilda é uma garotinha muito fofa. Direto passa na Globo, é difícil alguém não conhecer, se não conhece procure conhecer, é muito legal. E ela tem poderes, isso é muito legal hehe. O filme é antigo mais não perde a graça.



Esses são meus favoritos e agora quero saber o seu, ou seu top 5 filmes favoritos. Comente aqui no blog ou se fizer essa lista no seu blog (caso tenha um), deixe o link pra mim ler e se quiserem me indicar algum filme fique a vontade =)
Beijinhos e até mais!

2 comentários:

  1. Meu filme preferidooooooo o da Hannah Montana, na boa... Amo essa mulher hahaha. Os seus filmes preferidos são realmente bons *-*
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aquele momento que lhe questiono como conseguiu selecionar os seus cinco favoritos. Isto é de me fazer chorar, mas olha, me faz chorar mais ainda ver Meu Malvado Favorito e Deus Não Está Morto Juntos, pois é muito amor em filmes <3

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo