Usei e Gostei: Creme de hidratação da linha Plants Hidratante

23 de setembro de 2014


No post anterior, eu disse que estava pensando em falar um pouco sobre cachos e dar algumas dicas aqui no blog, de produtos e outros tipos de coisas relacionado ao cabelo. Eu pensei e decidi tentar. Então hoje irei começar a falar do que Usei e Gostei. Mas gente, não sou muito boa em falar sobre tal coisa, sou péssima pra explicar as coisas, então esse post vai ser bem curtinho.

A um tempo atrás eu usava os produtos do salão Beleza Natural, mas eu decidi mudar e usar produtos que todo mundo usa, esses de super mercado ou farmácia. Então eu procurei alguns e encontrei (com a ajuda de minha mãe) um Shampoo, Condicionador (na verdade o shampoo e condicionador que estou usando não é da mesma linha do creme hidratante) e Creme hidratante da marca OX. Não vou falar do Shampoo e Condicionador porque não fui muito com a cara do condicionador que estou usando, até gostei do shampoo, mas se eu fosse falar dele eu queria falar dos dois juntos, mas ok. Eu adorei o creme de hidratação e super indico. Ele deixa meu cabelo bem macio e fica muito soltinho, isso que mais gosto nele. Ele é da linha Plants Hidratante, meu queridinho do momento!


Linha Plants Hidratante
Cabelos hidratados, leves e macios através da combinação da bioqueratina com extratos naturais. A exclusiva tecnologia de OX Plants combina a poderosa bio queratina à pureza dos extratos naturais. Enquanto a fórmula cosmética nutre e trata profundamente os fios, o exclusivo complexo de cereais concentrado OX vai na raiz do problema, hidratando intensamente as fibras capilares. Resultado: Cabelos macios e profundamente hidratados.

Veja a linha completa aqui!

Foi essa minha indicação de hoje, meu queridinho <3
Me diz ai se vocês já usaram ou se vão testar, quero saber tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo