Look: Vestido rosa e delicadeza

12 de setembro de 2014


Olá, segundo post do dia \o/

Fico feliz por eu estar conseguindo postar dois posts no dia, claro tem uns dias que nem tem nenhum mas mesmo assim estou feliz (espero que eu continue assim). Pois bem, vocês já devem ter percebido que eu amo fotografar, coisas e até eu mesma (não muito de rosto, você percebeu isso?). E hoje tem mais um post assim, são 5 fotos que tirei com um vestido rosa lindo e muito favorito 

Achei o resultado muito fofo, eu tirei aleatoriamente, só peguei a câmera e fui tirando, mas acabou que ficou um tema meio delicadeza, bem cute!





Digam nos comentarios o que tu achou dessas minhas fotografias (por favor).
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo