08/10/2014

10 Favoritos do Flickr


Fotografia do meu Flickr

Uma rede social que eu gosto muito é o Flickr. Conheci ele através do blog da Melina Souza, lá ela posta muitas fotos linda, eu me apaixonei e criei uma conta minha lá (este é o meu Flickr). No Flickr podemos achar muitas fotos que são uteis para usar nos posts do blog e também se inspirar para tirar nossas próprias fotos. Não se você já conhece, mas eu recomendo eu super recomendo, acho muito melhor usar fotos de boa qualidade achadas no Flickr (obvio com os créditos de quem tirou as fotos) do que achadas no Google Imagens, rs. Mas no post de hoje vou indicar 10 Flickr que eu gosto muito, acompanhado de uma foto deles, uma mais linda que a outra.









Espero que tenha gostado do post, caso queira me indicar algum flickr novo, fique a vontade :)
Um beijo e até mais (e visitem meu flickr hehe)

2 comentários:

  1. a melina eu já conhecia, mas não resisti e fui conhecer o flickr da giovanna e da jaqueline. que fofos! adorei. :))
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só conhecia o da Melina mais agora vou segui todos esses!
    E tem esse flickr que é muito legal tambem: https://www.flickr.com/photos/103333394@N05/

    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir