19/10/2014

Cabeleira



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Esse post será de fotografia, o titulo é um pouco engraçado, mas é exatamente sobre isso... minha cabeleira amada (não cabeleireira tá hehe). Tirei essas fotos porque eu achei que meu cabelo estava tão lindo que até merecia ser fotografado. Então tirei algumas fotos e vim postar aqui no blog para vocês, espero que gostem das fotos!


Espero que tenham gostado das fotografias, deixe seu comentário aqui no post.
Que Deus te abençoe sempre, beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Ai, como eu amo cabelo cacheadooooo ♥ Com certeza deixa a pessoa com mais atitude e poder ahhaha. Tenho cachos também e amo os meus filhotes!

    Beijocas ♥
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. seus cachos são lindos, parabéns!! :D
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir