12/10/2014

Especial Dia das Crianças



Oi Gente!

Hoje vi um post no blog Follow your Dreams sobre dia das crianças, de fotos antigas dela e achei o máximo aquele post. Ela postou várias fotos de quando ela era criança, então vim fazer no meu blog também. Minha infância foi maravilhosa e tenho muitas fotos de vários momentos. Enfim, lá vai o post especial Dia das Crianças. 


Ouçam essa música e reflita (é um pouco díficil por ser antigo e da série do chaves haha)


Espero que tenha gostado do post e tenham um bom final de dia das crianças.
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Meu Deus, é muita fofura em um blog só !!! E a músiquinha do Chaves? Eu amooo e confesso que me fez chorar viu? Vim retribuir sua visita e amei o blog. Bjs linda

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aw que fofura *-*
    sempre e bom relembra né?
    adoro hehe beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir