Game da semana: Draw a Stickman Epic

2 de outubro de 2014


Oi gente, não sei se vocês gostam, mas eu adoro joguinhos para passar o tempo. Já falei de um jogo aqui no blog (este aqui) e decidi falar sobre mais um, já que é uma coisa que eu gosto. O jogo que vim indicar hoje se chama Draw a Stickman Epic. Ele é um jogo pago, mas as três primeiras fases são grátis.


O jogo é bem fácil, só que tem que pensar e olhar bem todos os cantinhos do lugar para passar de fase, e ter um pouco de paciência, mas tirando isso é fácil. Pra começar o jogo você tem que desenhar um Stickman, que é o personagem que você usará para jogar, o meu ficou horrível haha. O que você tem que fazer é desenhar o que a fase pede e ir explorando os lugares para encontrar peças de um quebra-cabeça e passar a fase. Muito simples não? 

Não sei direito quantas fases são, mas como são três fases gratuitas eu só joguei essas. Isso é muito chato, meu pais não me deixam comprar nada pela internet, principalmente jogo, então eu tenho que me conter com jogos gratuitos. Mas sempre que eu gosto de um jogo, descubro que as próximas fases são pagas. Oh raiva sô! Mas pra quem quiser comprar, indico este. Eu gostei!

Baixe o jogo: Android ou IOS (não sei se para IOS é completamente grátis)

Conheci este joga através da minha youtuber gamer favorita, Malena0202, sou apaixonada pelo canal dela e super indico pra quem gosta de games. Veja o vídeo e você entenderá melhor sobre o jogo, mas isso será meio que um spoiler, pois no vídeo ela está jogando a primeira fase.


Esse foi o jogo que indico nessa semana (estou tentando trazer um jogo toda semana) e se tiver um jogo para me indicar, deixe nos comentários que vou amar conhecer. E me responda também se gostou do post, se vai baixar ou já jogou este jogo. Ok?
Um beijo pra vocês, até mais!

Um comentário:

  1. Bateu até saudade do celular agora poder passar o meu tempo nestes pequenos vícios. Poxa, queria ter visto a forma que ficou sem boneco, mas curti muito a indicação ;)

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo