04/10/2014

Look: Sainha deixa tudo mais fofo



Oi gente! Não sou muito ligada em moda, mas montei um look para o blog. Tenho um estilo muito mistureba, sabe? Gosto de roupas fofas e rosa, outras vezes gosto de roupas preta com pegada rock, outras vezes gosto decalça jeans e camisa de animais e assim vai. Não tenho um estilo definido. Mas hoje vi no meu guarda-roupa essa saia que estou usando e decidi montar um look com ela para fazer tipo um look do dia. Espero que gostem!







Espero que tenham gostado do look e que ele sirva de inspiração, caso você goste de roupas mais fofinhas e menininhas. Deixe seu comentário sobre o look e as fotografias, quero muito saber sua opinião. Um beijão e até mais!

Um comentário:

  1. Que fofuraaaa! Eu tô aqui babaaaando nessa sapatilha e o mix de estampas ficou lindo demais! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir