06/10/2014

Meus 3 batons queridinhos



Oi gente! O post de hoje é em listinha de favoritos. De batons. Não sou muito de comprar batom, compro um e uso ele mesmo até acabar, mas tenho alguns que eu amo, no momento são poucos, mas em breve comprarei mais e faço resenha aqui no blog (se eu lembrar).  Para o post de hoje escolhi 3 batons que eu gosto muito de usar, alguns são até velhinhos, mas são meus favoritos, por enquanto.

1. Jequiti - Elas - Surpresa


2. Dailus Color - Telha (número 54)

3. Dailus Color - Pitanga (número 72)


As cores, na ordem do post.

Espero que tenham gostado do post, deixe sua opinião e me diga qual foi o seu favorito dos 3 :)
Beijão, até mais!

2 comentários:

  1. Cara seu blog é muito fofo, adorei os batons. o meu queridinho do momento é um da avon rss
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, esses batons, não conheço a dailus, más amo a jequiti....flor vi seu blog em outro blog que visitei, gostei e já estou seguindo e ficaria muito feliz com sua visita em meu cantinho e se me seguir então é uma honra...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir