30/10/2014

Praia do Morro - Guarapari - ES



Oi gente, tudo bem? Espero que sim.

Ontem eu estava vendo algumas fotos no meu pen drive e achei algumas fotos (lindas) de quando eu estava de férias em Guarapari (ES), no início desse ano. Achei legal vir aqui e postar essas fotos como uma boa indicação de lugar para visitar, lá é muito lindo e gostoso de passar o dia. Essas fotos é da Praia do Morro, essas primeiras fotos foram tiradas no finalzinho da tarde e ficou lindaaaas (só acho), espero que goste também!


Não sei se já contei isso, mas eu moro no Espirito Santo, não é tão longe pra mim. Espero que nessas férias eu vá lá de novo, porque nas férias vem um parque que eu amo muito hehe, e também porque tem uma lanchonete que tem a melhor empada do mundo, recomendo :D


Recomendo este lugar lindo para vocês passarem as férias :)
E ai, gostou do post e das fotos? Deixe seu comentário!
Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Ai que lugar lindo, que fotos maravilhosas. Eu sou apaixonada por viajar, toda vez que vejo um lugar novo através de posts, fico louca implorando a minha mãe pra me levar hahahah. Amei conhecer mais um lugar através das suas fotos!
    Beijocasss ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, Danielle! =D Guarapari é mesmo linda assim!!!

    ResponderExcluir