25/10/2014

Sobre meus 15 anos



Essa semana eu encontrei um blog que estou viciada, o blog da Fanciny Ehke, e a pouco tempo ela fez 15 anos. Então eu estava vendo muitos posts relacionados aos 15 anos a festa e tal, ai me veio na cabeça de quando eu fiz 15 anos, como foi e me deu vontade de falar sobre isso aqui no blog. Ainda tenho 15 anos, mas em dezembro eu faço 16, mas tá valendo.

Desde pequena, eu sonhava em ter aquela festa maravilhosa e inesquecível, sempre que eu ia em uma festa dessas eu pirava. Mas depois que eu fui crescendo minha cabeça foi mudando até eu não querer mais isso. Um dos motivos é que eu nem tenho tantos amigos assim pra fazer uma festona, as pessoas que iam vir era só minha família, que é enorme. Ai um tempo depois, eu fui na festa de 15 anos da minha prima e eu voltei a querer a festa de novo. Só que quando eu estava com 14 anos percebi que não ia dar mais pra fazer isso tudo que eu queria, a gente nem tinha juntado dinheiro pra isso, ia ser bem complicado. Então mudei de novo e decidi não fazer festa, mas troquei a festa por uma viagem, pra qualquer lugar. Claro que não pra Disney nem fora do pais (bem que eu queria), São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, tanto faz, eu só queria ir pra algum lugar que eu ainda não fui, e eu só conheço Minas Gerias e o Espirito Santo. E pronto, essa foi minha decisão. Meus pais concordaram, mas meu aniversario é no fim do ano, ai tem natal e ano novo, festas com família e tal... acabou que nos adiamos.

Bom até hoje não deu pra fazer essa minha tão sonhada viagem (mas esperança é o que não falta aqui dentro ♥), mas no dia 02 de dezembro (o dia do meu aniversário de 15 anos) foi um dia especial pra mim, apesar de não ter sido como eu queria. Veja as fotos, minha carinha de felicidade!

Mamãe e Papai







Como era dia de semana, eu fui pra escola, cantaram parabéns pra mim, eu morri de vergonha, cheguei em casa e tinha brigadeiros e muitos docinho só pra mim e minha mãe hehehe, depois nós fomos no shopping e compramos um Tablet que eu queria muito e eu tomei milk-shake pela primeira vez hehe. Foi esse meu não sonhado dia perfeito. Meu pai disse que não esqueceu da minha viajem, quem sabe né!

Além do Tablet eu ganhei uma cesta de chocolate da minha tia, feita todinha por ela e eu não abri mão do meu Book que era um sonho em ter, ele é tão lindo! 

Esse foi o meu dia 02 de dezembro de 2013! Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Lembro quando tinha 15 anos (hoje tenho 18!) orava, pedia aos meus pais chorava, dizendo que iríamos fazer uma festa imensa com príncipe e tudo, mas quando cheguei próximo aos meus 15 acabei me tocando que não tinha dinheiro e muito menos minha mãe estava em um momento da saúde para festejar. Meus planos acabaram sendo frustrados. Mas ainda sim, meu tio comprou um bolinho pra mim, alguns parentes apareceram e algumas crianças da igreja e pimba, feliz aniversário! Me senti tão feliz. As vezes não se da pra ter tudo o que desejamos, mas existe algo melhor e maior do que o amor que recebemos de nossos pais? Me senti tão feliz e sortuda! Se você estiver com vontade de conhecer o Rio de Janeiro só falar comigo, sirvo de guia hein rs

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir