15 coisas que quero fazer antes de 2015

22 de novembro de 2014


Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Uns dias atrás vi no blog da Ana Lídia (o Apenas Ana) um post em que ela citava 15 coisas que ela quer fazer antes da chegada de 2015 e eu achei isso super legal. Também tenho algumas coisas que quero muito realizar antes do próximo ano chegar, então também vou falar aqui no blog minhas 15 coisas que quero realizar, e espero muito que eu consiga. Vamos lá!


1. Colocar aparelho - Finalmente tomei vergonha na cara e decidi colocar aparelho, antes tarde do que nunca. Eu preciso muito colocar logo, porque o meu caso não é fácil e vai ser bem demorado. Mas já comecei todo o processo pra por o aparelho, já fiz os moldes e tudo que o dentista pediu, estou só esperando ele ficar pronto para colocar.

2. Me desapegar de algumas roupas/coisas/acessórios - Tenho muita "tralha" jogada no meu guarda-roupa, principalmente acessórios que não uso mais e quero muito me livrar deles, não jogando no lixo, claro, quero dar para alguém. Acho muito legal isso, se ainda da pra usar, passa pra frente!

3. Conversar mais com Deus - Confesso que estou meio afastada de Deus, infelizmente. Não por completo, mas sinto que estou deixando ele um pouco fora da minha vida, não quero acabar o ano assim com ele. Com certeza essa é a principal coisa  que tenho que realizar.

4. Lotar meu pote de desejos - Comecei a uns dias atrás a fazer meu pote de desejos (pra quem não sabe é um pote onde eu coloco papeizinhos com um desejo que quero realizar) e ele ainda tem poucos papeis, antes de acabar esse ano que encher ele de metas e desejos.

5. Falar mais - Não sei se já contei isso aqui no blog, mas eu sou muuuuuito tímida. Isso me atrapalha bastante e por isso quero muito mudar isso, ser mais comunicativa, mais simpática e tals.

6. Terminar de ler um livro - Gosto muito de ler livros, mas confesso que tenho muita preguiça. Mas comecei a ler um a uns meses atrás (que não vou contar o nome porque em breve vou fazer um post sobre ele) e quero muito acaber de ler ele antes do fim do ano, para no próximo ler outro livro. Quero ler mais!

7. Fotografar mais - Esse mês, como é final de ano, está muito corrido na escola e cheio trabalho e provas, então faz um tempinho que não fotografo nada. Quero voltar a esse hobbie. Não vejo a hora de chegar as férias, tô cansada de escola haha!

8. Voltar a estudar inglês - Já fiz um curso de inglês, mas como eu não treinava nadinha e eu nem gostava, acabou que foi dinheiro pro lixo. Então quero voltar a estudar inglês, dessa vez pela internet que é de graça, pois quero ficar fluente :D

9. Visitar um lugar que não conheço aqui no Estado - Já que não da pra mim ficar viajando (dinheiro não dá em árvores), porque não visitar os lugares aqui mesmo, não é? O ES tem vários lugares lindos e estou perdendo tempo ficando o dia todo em casa. Quero muito conhecer lugares novos.

10. Aprender a cozinha - É, tenho 15 anos (quase 16, tá chegando meu aniversário, eba!) e não sei cozinhar nada, nem fritar ovo. Eu acho muito legal fazer doces, comidas diferentes e tal, mas eu sou péssima pra aprender e fazer essas tarefas assim, mas vou tentar gente, não prometo nada!

11. Voltar a fazer croquis de moda - Antes eu adorava fazer desenhos de moda, sabe aquelas bonecas bem magras com roupas chics, então, meus desenhos eram até bonitos, mas ai eu parei e nem sei se ainda desenho bem, mas vamos ver, quando eu fizer algum desenho mostro aqui no blog ou no meu instagram (sege lá, ai quando eu postar você vê rapidinho).

12. Decorar mais "meu" quarto - Gosto muito de decoração, trocar as coisas de lugar, bagunçar tudo pra arrumar depois e tal e sinto uma grande vontade de decorar meu quarto (que não é só meu) de novo e deixar mais minha carinha (nem tanto porque tem meu irmão aqui), não sei muito bem como,mas vou tentar fazer algo.

13. Baixar e jogar um jogo no computador - Vocês já sabem que curto uns joguinhos, mas eu jogo pelo meu tablet e agora quero jogar pelo pc. Mas meu computador não é muito bom, mas vamos ver se da pra baixar algum jogo legal (se tiverem um jogo pra me indicar ai, deixa nos comentários).

14. Passar em todas as matérias na escola - Não sou nenhuma nerd, pelo contrario, tô até um pouco agarrada numas matérias ai. Mas se Deus quiser vou passar direto, morro de medo de reprovar, Deus me livre haha!

15. Crescer com o blog - Criei o blog a pouco tempo, então é obvio que ele ainda é pequeno e não tem muitos acessos, mas quero muito que ele cresça logo. É difícil crescer em pouco tempo, mas estou fazendo o possível para ele ficar cada vez melhor.

São esses meus 15 desejos para realizar antes do fim do ano, me digam aqui nos comentários algumas coisas que vocês querem realizar antes de 2015, não é tarde para realizar o que você quer.
É isso, até o próximo post, beijão!

7 comentários:

  1. Ahhhhhhh! Que lindo e inspirador esse seu post, faço questão de te acompanhar minha linda, seus sonhos vão se realizar sim, e me inspirou em fazer minha lista para fazer antes que 2015 chegue <3
    Beijocas <3
    www.yeahbruna.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Bruna, vou fazer o possível para conseguir realizar tudo (ou quase tudo) e vou contar como tá indo aqui no blog. Beijão sua linda!

      Excluir
  2. Tomara que realize todos! Tbm quero ser menos timida e conversar mais com Deus. Beijos!

    senhoritadeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dani, tbm adoro fazer lista de coisas pra fazer, deixei por um tempo isso, mas é importante pra analisar o que andamos fazendo da vida! Adorei o blog, achei uma graça!
    Beijão! ^^

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga realizar tudo <3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  5. Que lista linda! Também vi a da Ana e pretendo fazer a minha *-* Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo Lud, é bom pra gente se organizar e da uma felicidade imensa quando vamos riscando o que já completamos haha. Beijo!

      Excluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo