3 canais cristãos

18 de novembro de 2014


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vim mais uma vez indicar 3 canais do youtube que eu gosto muito, e todos são evangélicos. Pra quem não viu, fiz um post aqui no blog (esse aqui) dando dicas de 3 canais cristãos que eu gosto muito e mais uma vez vim indicar mais 3, conheço vários e gosto de compartilhar eles, para que vocês também aprendam coisas novas, assim como eu tenho aprendido. Então vamos a listinha de hoje!


Falo muitas vezes isso, mas esse canal é um dos meus mais favoritos de todos. O canal da Etiene foi o primeiro canal cristão que conheci no youtube, acho que é por isso que gosto tanto. Mas enfim, a Etiene fala muito bem sobre Deus (como todos os outros) e ela sempre trás mensagens (lindas) inspirada na bíblia. E ela também é cantora, tem uma voz maravilhosa e acabou de lançar um CD novo, e vez ou outra ela posta um vídeo cantando no canal dela, acessa lá pra ver!

2. Alta Tensão


O Alta Tensão, na verdade pelo que entendi é um programa de televisão, mas que também são postados no youtube, acho que é isso. Mas do mesmo jeito é ótimo, ele tem várias áreas super bacana: tem as Mensagens (que são sempre lindas), tem o Caia na Real (que é mais comédia, mas com uma mensagem séria por trás), tem alguns testemunhos (lindos) e entre outros. Esse também foi um dos primeiros canais cristãos que eu conheci, gosto muito dele. Acessa lá!

3. Um Pastor Cheio de Graça


Não sei se vocês já conhecem, mas esse canal é de um pasto que faz ótimas pregações (eu adoraria ver ele pregando fora do computador). O diferencial é que ele põe um "pouco" de humor nas mensagens, que não estraga nada, só atrai mais atenção do pessoal. Ele é muito divertido, os vídeos dele são muito engraçados e ele não tem vergonha nenhuma, porque tem alguns pastores que tem medo ou vergonha de falar sobre certas coisas que deveriam ser ditas, com ele não tem essa. Acessa lá e ri um pouquinho!

É isso pessoal, foram essas minhas dicas de hoje e se quiserem me indicar algum que não falei aqui, deixe nos comentários, adorarei conhecer, vocês sabem como eu gosto de assistir vídeos não é?!

Um grande beijo pra vocês e até o próximo post!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. a etiene eu já conhecia! mas adorei os outros dois! assisti o desse pastor e realmente ele é super divertido, hahaha, curti mt!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo