02/11/2014

Conheça Eli Soares



Oi gente, tudo bem? Espero que sim.

Hoje vim indicar mais um cantor para vocês, o de hoje é o Eli Soares. E ele é um cantor gospel (vocês já sabem que eu amo música gospel). As músicas dele são todas lindas, com uma letra que mexe muito com a gente (pelo menos mexeu comigo). Estou apaixonada pelo CD dele, o Casa de Deus, que vem com 12 músicas lindas.

Mas chega de papo, ouça algumas músicas lindas!







CD completo


Redes Sociais dele:
Site / Youtube / Facebook

E aí, gostou das músicas? Deixe seu comentário!
Se quiser me indicar algum cantor ou cantora deixe aqui nos comentários também.
Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. É impossível não gostar das músicas deles. São inspiradas por Deus e fala tão claramente sobre relacionamento e o carinho que o Senhor tem conosco. Todos os dias eu deveria ouvir Me ajuda a melhorar e refletir mais sobre as minhas atitudes. Iriam me ajudar bem mais!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir