Tarde de Patins

27 de novembro de 2014


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

No final de semana passada, fiz uma coisa que a muito tempo eu não fazia... andei de patins! Quando eu era mais nova eu adora andar de patins, mas conforme fui crescendo, fui ficando cada vez mais preguiçosa (todo mundo sabe disso haha) e parei de usar meu patins. Mas sábado passado minha mãe me chamou pra dar uma voltinha de patins na rua e ai eu fui. E foi muito divertido, quero voltar a fazer mais isso.

Mas então, nesse post vim postar algumas fotos que tirei nesse dia, eu aproveitei que ia ficar a tarde na rua pra tirar algumas fotos. Espero que gostem!

 Tirei essa foto sem querer, mas achei engraçada, por isso não apaguei hahaha

É isso, espero que tenham gostado das fotos, deixe seu cometário pra mim saber, ok?
Um beijo pra vocês e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo