16/11/2014

Usei e Gostei: Sabonete Asepxia



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Eu estava um pouco sumida não é?! Mas aqui estou eu de novo. Nesse post trago mais um produto para a categoria que uso aqui no blog, o Usei e Gostei (onde fala de algum produto que usei e gostei), e o produto de hoje é: Asepxia. O sabonete Asepxia, até onde eu sei é voltado mais para quem tem espinhas, mas eu não uso para isso, o meu caso é com oleosidade. Esse sabonete é ótimo para tirar a oleosidade do rosto. 

Minha mãe comprou a um tempo atrás para meu irmão, mas eu fui lá e usei também. Achei muito bom, ele realmente tira a oleosidade e limpa muito bem a pele. Adorei!



Ideal para peles sensíveis. Combate cravos e espinhas sem ressecar nem irritar sua pele. Regula o excesso de oleosidade e mantém a pele limpa. A presença do exclusivo composto Antiacnil-3 presente no Sabonete Asepxia Neutro elimina o excesso de oleosidade sem ressecar sua pele. (link)


É isso meninas, espero que tenham gostado da mini resenha de hoje.
Deixe nos comentários se gostaram e se quiserem me indicar algum outro produto, fique a vontade!
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário