02 de Dezembro: 16 anos ❤

2 de dezembro de 2014


Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim. 

Pois é, hoje estou completando 16 anos de vida. Estou ficando velha. Infelizmente não da pra mim parar a idade, eu adoraria ficar o resto da vida com 10 anos, nunca quis crescer. Mas não da mesmo pra mim fazer isso, tenho que conformar com o fato de que daqui 2 anos estarei com 18 (da um medinho).

Este ano foi um pouco complicado pra mim, porque foi neste ano que decidi me tornar uma boa filha de Deus, não deu muito certo, foi um ano cheio de falhas, mas não quer dizer que eu desisti. Outra coisa muito difícil foi com o blog mesmo, foi neste ano que decidi parar com aquela noia de ficar criando blogs e depois de uma semana apaga-lo, fiquei super feliz por ter ficado com ele até hoje (não foi muito tempo, mas tá vivo ainda). Apesar de não ter muito acesso, nem muitos comentários e nem seguidores, sinto que tô no caminho certo. Sempre tenho a sensação de que estou fazendo algo de errado ou que isso não é pra mim, mas não deve ser atoa que Deus colocou esse desejo de compartilhar coisas que gosto através do blog, acho que tô no lugar certo. O blog ainda tem muito que mudar, vou fazer o meu possível pra que ele seja bom.



Enfim, acho que deu pra perceber que este ano foi movimentado e um pouco bagunçado. Espero que tu não me abandone, garanto que vou ser uma ótima amiga. Mas quero muito agradecer a você que segue este bloguinho, que comenta e que gosta de mim, eu gosto muito de vocês!


Um super mega ultra beijo e fiquem com Deus!
Ah, se quiser me desejar um feliz aniversário, ficarei a gradecida!

2 comentários:

  1. Cheguei atrasada, mas ainda dá tempo de desejar felicidades, né? :)

    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Deu tempo sim Carla, muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo