Conheça Bola de Neve

10 de dezembro de 2014


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vim indicar uma banda para vocês, já faz um bom tempo que não faço este tipo de post.  A banda de hoje é a Tribo do Louvor. Não sei se gostarão também, porque é de estilo de reggae. 

Bem, eu nunca tive um estilo de música definida, já gostei de rock, pop, funk, rap, pagode... mas nunca gostei muito de reggae, eu tinha um pouco de preconceito com quem gostava de reggae. Mas uns tempos pra cá encontrei umas bandas muito boas que cantam reggae, mas gospel. Eu me apaixonei e vicie nessa vibe. E hoje vim indicar para vocês essa banda, muito boa e com musicas que tem letras lindas e que nos fazem dançar na presença de Deus. 

Chega de papo, da play nos vídeos!





















Espero muito que tenham gostado, confesso que estou com um pouco de medo de vocês não gostarem das música, pois tem gente que acha que reggae e Deus não combinam, mas acho que é muito bom ver a palavra de Deus (através de música) se espalhar por todos os estilos, assim ninguém fica de fora. Mas deixe seu comentário, quero muito saber tua opinião. Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo