07/12/2014

Usei e Gostei: TRESemmé



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Já faz um tempinho que não faço uma "resenha" de produtos que estou usando no meu cabelo, não é? Mas hoje vim aqui falar qual é o que estou usando nos meus cachinhos. Nesses dias eu estava usando um kit que eu não gostei muito, meu cabelo ficou um pouco com frizz e eu parecia um leão haha. Então eu voltei a usar um que eu gosto muito, o TRESemmé. Quando eu era mais nova, eu usava este, mas ele ressecava muito meu cabelo, mas agora ele deixa meu cabelo bem definido e até com menos frizz, vai entender. Não sei por quanto tempo vou ficar usando ele, porque eu gosto muito de ficar mudando de marca, pra testar novos, mas por enquanto esse é o meu queridinho.


Como ficou meu cabelo, um tempinho depois de ter lavado ele:

Espero que tenham gostado da dica de produto que trago hoje e lembrem-se que meu cabelo é cacheado, por isso sempre dou dicas para quem tem o mesmo tipo de cabelo que eu. Mas mesmo assim, espero que tenha gosto e deixe seu comentário pra mim ter uma noção se estão gostando. Um grande beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário