15/12/2014

Meu presente de aniversário



Olá meninas!

No dia 02 desse mês foi meu aniversário (até contei aqui no blog) e eu completei 16 aninhos. Eu sinceramente pensei que este ano eu não ia ganhar nada de aniversário, meu pai é um amor mesmo, mesmo passando um pouco de aperto ele fez questão de me dar um presente. Ganhei um smartphone da Motorola, o Moto G 2ª geração. Foi uma guerra pra mim escolher ele, porque sou muito indecisa, eu estava em duvida entre este, um da sansung e o moto g 1ª geração, fiquei um tempão tentando escolher, mas  no final fique com esse e estou amando ele, é ótimo.


Já baixei vários aplicativos, em breve farei posts sobre eles. 



Essa é a capinha que veio nele, apenas essa. Ela é linda, acho que é um azul turquesa, não é linda? (nessa imagem a cor esta melhor)


Essas são algumas fotos que tirei pelo celular, a qualidade é muito boa, pelo menos pra mim, meu antigo celular não tinha uma câmera de boa qualidade, então estou encantada com essa qualidade.

Mais detalhes sobre o celular no site oficial da Motorola, aqui.

É isso, fiquei super feliz com meu presente, agora vou poder fazer mais posts de games e aplicativos legais, aguardem. Espero que tenha gostado do post, deixe seu comentário e até mais, beijos!

Um comentário:

  1. Esse celular é mesmo ótimo, eu tenho um e não me arrependo nem um pouco de ter comprado ele, para mim foi uma das melhores coisas que já comprei sem falar na camera que é ótima né.

    www.monutopie.com

    ResponderExcluir