Projeto: Pote de Desejos

9 de dezembro de 2014


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Contei no post de 15 coisas que quero fazer antes de 2015 que eu queria lotar meu pote de Desejos, então, botei isso em pratica. Comecei a lotar meu potinho, que na verdade é uma mini taça, porque eu achei que ia ser muita coisa pra realizar. 

Vou fazer assim: conforme vou completando esses que estão no pote (vou tentar realizar pelo menos a maioria), vou acrescentando outros desejos. 


Meu "potinho" ficou muito simples, apenas coloquei os papeizinhos e colei um papel na frente escrito wishes (desejos em inglês).


Espero que tenham gostado, deixe seu comentário e façam também, é divertido listar desejos, vocês já sabem que adoro fazer listas e essas coisas haha. 

Beijos e até mais galera!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ui, escrevi errado! Eu fiz o meu desse ano mas deu pouca coisinha, hahaha, tem um outro potinho que eu gosto mais, é o de felicidade! Em breve vou postar no meu blog! :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já vi esse também, acho que depois vou fazer esse, adoro ficar fazendo essas coisinhas ^-^

      Excluir
  3. Que legal sua ideia!! Também adoro fazer listas, hahaha.
    Acho que vou fazer um pra mim também...
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal e queria fazer um. Eu li sobre outro pote porem não de desejos mas de lembranças... você escreve em um papel tudo que te fez sorrir no final do dia, faz isso todos os dias do ano... no fim de ano você lê todos e pensa nas coisas que te fizeram feliz. ♥

    http://decifrandorabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já vi esse, acho que no ano que vem vou fazer um, vai ser bem legal!
      Beijos Gi.

      Excluir
  5. Eu tenho um potinho aqui em casa com meus desejos, bem bonitinho ^^
    Tenho há tanto tempo que já esqueci os desejos que tem lá dentro e acho isso ótimo, vou esperar mais um tempo e abri-lo para ver o que eu desejava na época e o que consegui realizar :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. poxa vida eu penso muito em fazer, mas tenho problemas com
    escrever as coisas e acabar não fazendo nunca.
    então eu prefiro memorizar que assim as coisas andam kkkk
    mas eu adorei ♥
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
  7. Espero que consiga realizar esses desejos...
    Sucesso!!!
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  8. Que ideia legal!! Acho que vou fazer também!! Amei <3 <3

    ADOLESCENTES EM CRISE

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo