Top 5: Páginas do facebook

13 de dezembro de 2014


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vim fazer um post diferente, um post de top 5. E o tema é Páginas do facebook. Não fico muito no face, mas gosto ficar vendo aquelas tirinhas e imagens legais de várias páginas que curto. Então fiz uma listinha de 5 páginas que gosto muito e que recomendo a vocês!

1. CaFé - É uma página cristã, que tem várias imagens lindas e inspiradoras com mensagens e alguns versos da bíblia. E não, não falo sobre café, fala sobre fé.

2. TV Revolta - É uma página onde falam sobre política e muitas verdades sobre o que nosso povo passa e suporta. Eles têm um canal no youtube (esse aqui) onde também falam sobre as mesmas coisas que falam na página. Gosto muito dessa página porque eles tentam abrir a mente do povo, tem muita gente precisando mudar certas coisas que acham certo e muito a prender, eu também sou uma dessas pessoas.

3. Meninas de Fé - Não sei se já conhecem, essa página é bem famosa entre as garotas cristã e é minha predileta. Nessa página tem fotos lindas e muitas mensagens de fé, é tipo um grupo de garotas ajudando outras a continuar na fé, basicamente isso!

4. SOS Blogueira - Essa é pras blogueiras, uma página que fala sobre o que a gente passa, da dicas e outras coisas relacionadas a blogosfera.

5. Oh as Ideia Gospel - Essa é uma página cheia de tirinhas engraçadinhas, mas sem palavrão, sem maldade... Adoro essa página, gosto de rir, acho muito engraçado e diverto, recomendo! 

Espero que tenham gostado das minhas indicações e deixem nos comentários outras páginas para mim curtir também. É isso, um beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeei as indicações, uns já havia curtido, mais outros amei conhecer !
    Obrigada por compartilhar !
    Beijos

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal as dicas. A única que eu havia curtido era a ''Tv Revolta''. Vou dá uma olhadinha nas outras. Gosto muito de páginas evangélicas, ainda mais quando o conteúdo é voltado para nós meninas. ♡ Seguindo o seu blog.
    Me faz uma pequena visita? Estarei te esperando! ♡

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo