03/01/2015

3 on 3 - January: Flores



Olá meninas, já faz um bom tempo que não posto nada aqui no blog. É porque eu estava viajando e agora tem visita em casa, então tá difícil fazer posts, mas hoje dei uma fugidinha pra começar um projeto novo nesse ano novo (ah, feliz 2015 meninas, depois vou fazer um post falando sobre minhas metas pra esse ano, meus projetos e tudo mais). Então, eu, a Nanda e a Poliana estamos juntas no projeto 3 on 3 (de postar 3 fotos no dia 3 de todos meses) e como hoje é o dia 3, vamos lá. Já faz um tempão que estou querendo participar desse projeto, mas ninguém me convidava, então valeu Nanda :)

E o tema é Flores (que amo de mais).

Essas são flores em adesivos, mas não deixa de ser flores né! 


Veja as 3 fotos das outras garotas:

É isso, espero que tenham gostado das fotos e mais uma vez, feliz ano novo, que esse ano seja diferente (e melhor que 2014). Um beijo e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Amei o post, fiquei feliz em participar com vocês. Gosto muito de flores também. Fazem a vida mais colorida. <3
    Beijos
    http://livricios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O prazer é meu de participar desse projeto com você Dany.
    Amei suas fotos. Tá de parabéns..!!
    Que 2014 seja um ano muito bom. :)
    Bjos
    Costumo Ser Assim

    ResponderExcluir
  3. Ain gente amei as fotos! Ficaram super delicadas, vocÊ leva jeito pra fotografia ein <3

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir