27/01/2015

4 Quartos para te inspirar



Olá gente, tudo bem? Espero que sim.

No post de hoje, vou mostrar (caso não tenha visto) 4 quartos de 4 blogueiras (que amo muito). Adoro ver tour pelos quartos das blogueiras no youtube, pra mim me inspirar e decorar o meu ou só ficar sonhando em ter um igual mesmo. Então, nesse post vou mostrar 4 quartos lindos pra vocês se inspirarem também, esses não são quartos mega elaborados e caros, muitas coisas nesses quartos da pra nós mesmas fazermos. Vamos lá!



Eu simplesmente acho lindo de mais o quarto da Luana, amo as colagens que ala fez, é muito a cara dela. Eu queria muito fazer isso, mas claro que se eu fizesse meu irmão não ia gostar nadinha de ver muitos homens pregado na parede haha. Mas, além das colagens, acho lindo a mesinha onde ela guarda as maquiagens, o computador e tal, muito lindo!




Acho que o quarto da Ana é o meu preferido, porque é o mais próximo do que posso realizar. Ele é bem simples, mas ao mesmo tempo maravilhoso. A penteadeira dela é o que mais da charme no quarto, o resto é mais simples, isso que gosto no quarto dela, é simples mas é arrumadinho e aconchegante.



Ai gente, como não amar o quarto da Ray. Acho ele super moderno e bem criativo, se vocês verem o vídeo de tour verão que ela fez umas coisas super bacana para decorar o quarto, tipo a arara e o mural de fotos apenas com a moldura. Vejam o video, tenho certeza que vocês vão gostar e aprender coisas novas.



A Jessica sempre deixa claro que ela não tem muito dinheiro pra ficar gastando e sempre dá dicas de como decorar gastando pouco e eu amo isso. Nesse vídeo de tour do quarto dela, ela também da dicas de como decorar quarto pequeno, bem a minha cara. 

É isso, espero que tenham gostado das dicas, agora é só se inspirar e por em pratica suas ideias. Deixe seu comentário para mim saber se gostaram, um beijo e até mais!

Um comentário:

  1. Que lindos os quartos, adorei o primeiro *oo*
    Eu estou tentando dar uma decorada no meu e com certeza esses vídeos de room tour me inspiram demais ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir