Aplicativo da semana: Shazam

17 de janeiro de 2015


Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Vocês já devem saber que eu amo joguinhos e aplicativos legais para celular, já fiz alguns posts aqui no blog indicando alguns. E no dia do meu aniversário ganhei um celular novo e ele tem mais memoria e da pra baixar apps mais legais. Por isso decidi fazer vários posts indicando meus achados para vocês. Não tenho muitos jogos, tenho mais é aplicativos de edição de fotos e outras coisas e acho que vocês vão gostar mais é de conhecer aplicativos nesse estilo, me digam nos comentários o que vocês preferem, jogos ou apps de diferentes estilos.

Enfim, o app de hoje é um aplicativo de música, muito útil, o Shazam. Muitas vezes a gente tá ouvindo uma rádio ou em qualquer lugar e do nada toca uma música super legal e que você adora, mas você não sabe qual é o nome pra você baixar e é ai que o Shazam ajuda. Nesse aplicativo você pode descobrir o nome da música e do cantor. Parece mágico!



Para usar você tem que clicar no símbolo do aplicativo, aquele S e pronto. Mas claro, quando a música estiver tocando. Muito simples.

Baixe na
App Store ou Play Store

Agora me diga, esse aplicativo não é o máximo, ajuda bastante não? Deixe seu comentário para mim saber se gostaram e se quiser me indicar algum aplicativo que você gosta muito, deixe aqui também. Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. SÉRIOOOO QUE TEM APLICATIVO PRA ISSO!!!!!?????????? Agora vou descobrir o nome de todas músicas que aquelas rádios nunca dizem uehue. Ótimo post!

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é muuuuuuuuuito útil mesmo, adoro demais esse app e sempre indico para as pessoas. *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  3. Que incrível que existe um aplicativo assim! Já quero baixar e tô ansiosa pra testar. Obrigada pela indicação :]

    Até mais,
    Maira - http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da indicação Maira, baixa mesmo porque ele é muito útil pra quem gosta muito de música. Um beijo linda :)

      Excluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo