Como usar: Moletom

15 de janeiro de 2015


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Pela primeira vez, venho aqui no blog falar sobre moda. Não sou muito "da moda", mas gosto de ver um pouco do que estão usando. E já faz um bom tempo que estou vendo no tumblr, na escola e todos os cantos da internet muita gente estavam usando moletons. Eu fiquei encantada, mas eu sinto muito calor, então sem chances de eu usar isso, só se fizer muito frio. Mas mesmo assim vim dar alguns dicas de como vocês podem usar essas roupas, com saia, short ou calça. Daqui a pouco volta as aulas e eu acho que moletom com calça fica lindo, na minha escola muitas meninas usavam no frio, mas pra quem estuda de manhã deve ser mais facil de usar. 

Enfim, vamos as formas que você pode se inspirar e montar seu look!

Com Saia

Com Short

Com Calça

Algumas estampas fofas

Espero que tenham gostado das dicas que dei e deixe seu comentário. Um beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Moletom é uma peça muito fofa e cheia de estilo, muito legal o post !
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo moletom com saia <3 mas só nos outros, porque toda vez que coloco em mim me sinto estranha hehe

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo