Conheça NewSong

19 de janeiro de 2015


Finalmente pela primeira vez no ano venho indicar um banda que estou curtindo muito. Vocês já sabem que eu adoro música e estou sempre procurando cantores novos e como a maioria das adolescentes, eu amo cantores internacionais e quando eu conheço um que cante gospel eu fico apaixonada. E recentemente eu conheci uma banda nova que eu já tinha ouvido uma música deles mas eu nem sabia quem cantava, mas graças ao Shazam eu descobri quem canta e agora estou ouvindo muito, adorei eles. A banda de hoje é o NewSong, as músicas são lindas e bem animadas, espero muito que também gostem.









Essas são minhas músicas favoritas, o que você achou? Gostou da banda? Deixe sua opinião aqui nos comentários, quero muito saber se gostaram. Ah, se quiserem me indicar uma banda que você gosta, fique a vontade. Um beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Nossa, eu não conhecia essa banda, ameeei as músicas! <33
    Seguindo seu blog, flor! ^^
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    Fan Page : www.facebook.com/pequenomuffin
    Instagram : www.instagram.com/larareisrods

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Vi seu Link no blogroll do Blog FalaDantas e achei super legal,
    Estou te seguindo!
    Seu blog é lindo, quando tiver um tempinho visita o meu.
    Beijos
    http://blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo