Metas para 2015, mudanças e projetos

8 de janeiro de 2015


Oi gente, tudo bem com vocês? Tô sumida né?! É porque assim que sai de férias da escola viajei pra casa da minha vó em Minas Gerais e assim que voltei pra casa veio visita com a gente e eu não podia deixar eles pra ficar na internet né. Por isso não deu pra mim fazer posts nesses dias e até foi bom, tive muitos planos e novas ideias para o blog e agora vou por todas em pratica.

Bom, o ano de 2014 acabou de acabar e estou muito feliz por isso. 2014 aconteceram muitas coisas e aprendi muitas coisas, e eu sou daquelas que quando vai mudar alguma coisa na vida espera chegar segunda-feira pra por em pratica, então esperei o ano acabar pra por tudo em pratica. Em 2014 também, eu criei este blog, com vontade enorme de ficar com ele pra sempre, mas eu sabia que eu ia acabar trocando de novo, mas acabou que isso não aconteceu e eu fiquei muito feliz. Então decidi que quero me dedicar muito ao blog, blogar me faz muito bem.

Outra coisa que foi muito importante foi minha decisão de querer estar mais perto de Deus, dar toda minha atenção a ele e tal, mas acabou que isso não aconteceu em 2014, por isso vou lutar muito pra que neste ano eu mude. Esse ano quero focar mais que tudo em Deus, ler sempre a bíblia e falar muito com Ele. 

Enfim, vamos as minhas metas que quero realizar em 2015:
  • Falar mais com Deus e ler a bíblia 
  • Fazer pelo menos 3 posts na semana
  • Focar na escola
  • Começar a trabalhar
  • Fazer novas amizades
  • Fazer atividades físicas
  • Ouvir mais música
  • Aumentar o público do blog
  • Escrever mais
  • Fazer algum curso
  • Sair mais de casa
  • Aprender a falar em Inglês
  • Cuidar mais do meu corpo e da minha saúde
Essas são algumas metas para 2015 que me lembrei no momento pra realizar neste ano, essas são as principais. Espero que eu realize todas!

Sobre o Layout:
Pra começar as mudanças aqui no blog, decidi trocar o layout. Adoro trocar o layout do blog, então não sei quando vou mudar de novo, pode ser breve. Mas eu gostei muito desde layout, eu não sou profissa, tudo que fiz foi procurando no google, mas eu adorei as cores (amo rosa) e estou realmente gostando do novo visual. Me digam nos comentários o que vocês acharam da nova cara do blog.

Ah, agora vou postar mais na fanpage do blog viu, curtam lá!

É isso, em breve terá novos posts, novos projetos e muito mais. Deixe seu comentário aqui sobre o layout, suas metas para 2015 e dicas de posts que vocês querem que eu faça. Um beijo enorme e um bom 2015!

2 comentários:

  1. Caramba, eu to passada. Somos irmãs gemeas? Tudo o que eu quero fazer de mais esse ano você também quer. Falar mais com Deus e ler mais a biblia principalmente. Espero que nós duas consigamos fazer tudo o que nós queremos. O seu blog é show de bola! <3

    Big kiss!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dani! Tudo bem?

    Fiquei feliz em ver as suas metas para esse ano. Almejo tanto quanto você fazer amizades a partir do blog, crescer com ele, e focar nos estudos, além de fazer mais posts e exercer mais a minha fé. Eu fiz uma lista com as minhas 15 metas para 2015, se quiser ler, fique à vontade clicando aqui.

    A propósito, seu layout ficou uma graça!

    Beijos,

    Foi no Mês de Dezembro

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo