08/02/2015

3 on 3 - February: Livros que indico para minha melhor amiga



Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom, faz um bom tempo que não posto nada aqui no blog não é?! É porque janeiro foi muito movimentado, tinha visita aqui em casa e eu queria ficar um pouco longe do computador e aproveitar as férias, ai o blog ficou desatualizado mesmo. Mas fevereiro começou, minhas aulas voltaram e aos poucos tudo volta ao normal por aqui, pior que ainda tem carnaval e vem mais visita pra minha casa (esse é o ruim de morar perto da praia).

Enfim, hoje não é dia 3, mas como não deu pra mim e nem as outras meninas (a Ananda e a Poliana) postarem no dia certo (estou falando do projeto 3 on 3, saiba mais sobre ele aqui) deixamos para postar hoje. E o tema deste mês é Livros que indico para minha melhor amiga. Não sou muito fã de ler, tenho muuuita preguiça, mas tenho alguns poucos e amados livros que indico, logico que escolhi meus favoritos (menos o ultimo). Vamos as fotos!


Depois dos Quinze
Indico este maravilhoso livro porque é o meu favorito até hoje. Gosto muito de livros para adolescentes e sou super fã da Bruna Viera. Me identifiquei muito lendo esse livro, tem coisas que eu achava que só eu tinha passado, mas vi no livro que não, pelo contrario, quase todo mundo passa. Aprendi muito lendo o livro e indico muito, principalmente para adolescentes que ainda não leram. 

Sinopse: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 20 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente.


Diário de uma garota nada popular
Como já falei, adoro livros para adolescentes, esses livros de capa rosa, que tem desenhos e tals e este livro é muito divertido. Ele é em série, mas eu só comprei este ainda, o primeiro. Mas indico porque ele fala de um assunto bem interessante, de como a personagem fez pra ser aceita na sua nova escola, tudo que aconteceu nesse tempo e tals.

Sinopse: Nikki, de 14 anos, ganhou uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. Sua angústia ao lidar com as meninas malvadas do colégio, a relação com seus pais, sua paixão pelo bonitão da escola e as novas amizades que faz são assuntos registrados em seu diário, ao lado de inúmeros desenhos que ela mesma faz de sua vida.


Livros da escola
Bom, não gosto nem um pouco de ler livros da escola, mas este ano quero muito melhorar na escola, tirar notas melhores e aprender mais o que eu preciso aprender pra sair logo da escola. Por isso decidi indicar os livros da escola (no caso você estuda com os seus) para quem esta na escola ou faculdade e até quem quer aprender mais coisas.

Agora veja as fotos das meninas:

Era para ser só 3, mas eu precisava encaixar os livros da escola porque eles serão meus amiguinhos até dezembro (assim espero). Enfim, espero que tenham gostado das minhas indicações, deixe aqui nos comentários 3 livros que vocês indicam, quero muito saber qual vocês adoraram. Um super beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário