Conheça Lucas 9

27 de fevereiro de 2015


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Estou de volta com os posts de indicação de cantores e bandas que estou amando, os posts que eu mais gosto de fazer porque eu amo música e conhecer bandas novas e indicar a vocês. A banda de hoje é Lucas 9, que tem o estilo rock cristão que eu curto muito, como devem ter percebido eu gosto de muitos estilos de música, é uma mistureba total. Enfim, o nome da banda é bem criativo, é inspirado em um versículo da bíblia, o Lucas 9:2: "e enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos - Lucas 9:2", lindo não? No site deles vocês podem ver a biografia da banda e saberem mais sobre eles (veja aqui). Mas chega de papo e da play nas músicas!






Acompanhe a banda:

E aí, gostou da banda? Deixe aqui nos comentários sua opinião, vou adorar saber. E se quiser ver as outras bandas que indiquei aqui no blog clique aqui. Um super beijo, fique com Deus e até mais!

2 comentários:

  1. Noooosa muito joia essa banda... gostei....
    acho q meu marido vai gostar também...bjinS
    http://www.cristianizese.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooreeei a sugestão de música, com certeza vou ouvir.
    Beijos linda.

    http://www.espelhodaduda.com/

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo