09/02/2015

Fotos aleatórias de Janeiro



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Já faz um tempinho que janeiro acabou, mas como estava sem tempo pra postar, resolvi postar hoje pra não deixar as fotos em vão. Enfim, são fotos aleatórias mesmo, tem algumas na praia, outra no shopping, outras da minha cara e tal, bem bagunçado. Mas espero que gostem, não é nada profissional viu!

Minha priminha, eu e meu irmão brincando no shopping
Show do Khorus aqui na cidade, bom de mais!


Espero que tenham gostado das fotos de janeiro, deixe seu comentário aqui neste post. Um super beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Adorei suas fotografias! Você é linda <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle!!! =D
    Achei seu blog no blogueiras cristãs... estou a procura de blogs cristãos interessantes para linkar no meu... pois a barrinha de blogs não cristãos estava maior... achei isso triste então achei seu blog... ele vai aumentar a minha listinha de blogs cristãos interessantes para indicar... amei as suas fotos e seu blog está lindo...bjinS
    fica com Deus...

    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir