Look: Macaquinho Azul

11 de fevereiro de 2015


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Não sou muito de fazer posts de looks aqui no blog, mas a um tempinho atrás comprei um macaquinho lindo que me deu vontade de mostrar a vocês. Infelizmente eu não vou lembrar o nome da loja que comprei, mas ele é da Sawary e vocês podem comprar na loja online (aqui). No site diz que é Jardineira, mas pra mim, ainda é um macaquinho, haha.

Enfim, ele é super confortável, o tecido é bom, é fresquinho (bom pra aguentar esse calor) e o mais importante, ele é lindo. Eu escolhi na cor azul porque eu achei ele a coisa mais linda do mundo e eu sei que fiquei parecendo uma criança, mas não tem problema haha. Veja as fotos!










Espero que tenham gostado do look, deixe seu comentário aqui para mim saber se gostaram e se quiserem mais posts de looks fala aqui também. Um super beijo e até mais!

Um comentário:

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo