05/03/2015

4 últimos filmes que assisti



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

No finalzinho do ano passado fiz um post (este aqui) falando 8 filmes que eu queria assistir nas férias e infelizmente eu não consegui assistir todos, mas consegui ver 4 deles e hoje vou falar o que eu achei deles, se gostei e tals. Ainda quero muito assistir os outros que faltam, mas fica pra próxima. Neste ano que assistir muitos filmes e falar bastante sobre o assunto aqui no blog, espero que gostem. Vamos lá! 

1. Guardiões da Galaxia 
Esse foi o mais legal que eu assisti, virou meu filme favorito até hoje. Eu simplesmente assisti ele 4 vezes, sério, mas não foi nenhum sacrifício porque eu amei o filme. É um filme de aventura, heróis e também fala de amizade e é ótimo para assistir com toda família. 

2. Como treinar seu Dragão 2
Eu amo filmes de animação e este foi mais um que não me decepcionou. Eu assisti o primeiro e adorei e agora o segundo gostei também, mas ainda gostei mais do primeiro, achei que a historia do primeiro foi mais emocionante e divertida de assistir. Mesmo assim o filme é legal.

3. A Lenda de Oz 
Bom, não gostei deste filme. Eu já imaginava que ele iria ser bem infantil mas não imaginava que seria tão irritante. Ele tem algumas partes que os personagens ficam cantando e isso ficou muito sem graça. Não te recomendo, a não ser que você goste desse tipo de filme, bem criancinha mesmo (e olha que eu adoro filmes para criança).

4. Os BoxTrolls 
Adorei este filme, ele é bem criancinha mas bonitinho ao mesmo tempo. Ele fala sobre união, família, amizade e ótimo para assistir quando não tem mais nada pra fazer, gostei da história do filme. 

É isso, essa foi minha opinião sobre esses filmes. Mas se você assistiu algum desses, deixe aqui nos comentários o que você achou dele, se concorda comigo e aproveite pra me indicar algum filme que você gostou, neste ano quero assistir muitos. Um super beijo, fique com Deus e até mais!

5 comentários:

  1. Olá Dani, todos legais mas da lista meu preferido é Como treinar seu dragão 2, adoro os dois, muito fofo.
    Beijos e Bom final de semana
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. You have a cute blog =)

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaammmooo assistir filmes...
    Mas acho q ainda não assisti Como ttreinar seu dragão 2...acho q não... vou conferir...bjiiiinnS

    http://www.cristianizese.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou pegar a suas dica e assistir, já que esse dia eu estava querendo assistir novos filmes e não achava um legal. Obrigada pela dica.

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu layout tá perfeito!!
    muito sucesso no seu blog!
    super beijo

    relevoando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir