14/03/2015

Playlist: Calma na alma



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Eu estava vendo aqui no blog alguns posts antigos e vi que eu não fiz nenhuma playlist por aqui até hoje e aproveitando que estamos no final de semana decidi começar a postar, já que música super combina com final de semana.

O tema desta playlist tem muito haver com o ritmo da minha semana, ela estava muito conturbada, por isso escolhi músicas calmas para acalmar nossa alma e nossa mente. E como vocês já devem saber eu sou apaixonada por música gospel, por isso todas as músicas são deste estilo, mas mesmo que você não seja um cristão, recomendo muito que ouça essas músicas, elas dão uma sensação de paz enorme e sem falar das letras lindas, recomendo que procure a tradução já que são todas internacionais. Enfim, da o play!



Espero que tenha gostado da playlist, pretendo trazer muitas playlist pra vocês, vou tentar trazer uma toda semana. Enfim, deixe seu comentário sobre o que você achou das músicas. Super beijo e fiquem com Deus, até mais!

Um comentário:

  1. Não conhecia , no entanto fiquei curiosa e achei as musicas bem legais!
    Adoramos o seu blog e já estamos a seguir , passa no nosso que tem look novo !
    Beijinhos, http://hashtagwwgu.blogspot.com/

    ResponderExcluir