15/04/2015

3 canais cristãos



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Se você for lá no início do blog, você vai ver que eu fazia posts recomendando canais do youtube cristãos, mas depois de um tempo eu parei de fazer esses posts, simplesmente esqueci de faze-los. Mas agora vou tentar voltar a postar estes post recomendando canais, tenho vários para recomendar a vocês e acho que esses vídeos ajudam bastante na vida de um cristão, principalmente pra quem ainda está começando sua vida ao lado de Jesus, tipo eu. Aqui no blog já tem dois desses post, este e este, agora vamos aos 3 canais que indico hoje.

1. Fabiola Melo
Já é bem conhecida entre os cristãos, mas se você ainda não conhece assista um vídeo dela que você vai gostar. No canal dela, ela fala sobre relacionamento cristão e outros assuntos relacionados a vida com Deus, inclusive agora ela está começando a postar videos de beleza  

2. Cristão Comédia
Este canal, como já tá estampado no nome, é um canal de comédia. Mas é uma comédia limpa, sem palavrão, sem incentivos a coisas erradas e tals, além do canal ter vídeos engraçados, ele tem vídeos que nos ensinam e nos lembram de coisas importantes para nossa vida espiritual. Super recomendo!

3. Santa Ajuda
Este é um canal mais para mulheres, porque nele tem vídeos de maquiagem, cabelo, moda e essas coisas de garota. Mas também tem vídeos que nos acrescentam mais coisas boas na nossa vida com Deus, a gente aprende a nos amar, nos cuidar... tanto no corpo quanto na alma. Recomendo a você moça.
São esses os canais que indico hoje, tem mais um monte que recomendo, mas fica pro próximo post. Espero que tenha gostado, deixe seu comentário pra mim saber se querem mais posts sobre este assunto. Um super beijo e fique com Deus, até mais!

7 comentários:

  1. Muito legal a postagem, conhecia apenas o primeiro canal ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Betânia, visita os outros dois que você não vai se arrepender, todos são muito bons. Beijos Linda!

      Excluir
  2. Amo de coração a Fabi <3 Já conhecia tbm o Santa ajuda, e o Cristão comédia conheci agr !
    Obrigada pela indicação ! bjs

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que ama a Fabi então, ela é um amor de pessoa. Visita mesmo o Cristão Comédia, é um canal que vale a pena os cristãos assistirem. Beijo Linda!

      Excluir
  3. Eu só não conhecia o canal Cristão comédia, vou dar uma olhada lá, amoooo o da Fabi, e um que te indico é do Escolhi esperar é bem legal com muita palavra e bom humor!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cristão Comédia é muito bom, vale muito a pena conhecer. E o Eu Escolhi Esperar eu já conheço também e amo. Beijão Ana!

      Excluir
  4. Eu gosto muito da Fabi, ela é uma resenha.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir