3 on 3 - Páscoa

3 de abril de 2015


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Ando meio sumida do blog, postando um dia sim, uma semana não, mas é que tá bem corrido meus dias e não tô tendo tempo nem ideias de posts pra fazer (se quiser me mandar uma ideia de posts fique a vontade). Mas enfim, hoje é dia 3 e como sabem todo dia três é dia de 3 on 3 e como domingo já é Páscoa, o tema desse mês é este. Mas se você estava esperando fotos ovos e cestas lindas, mil desculpas mas aqui em casa não tem isso. Mas decidi fazer um lembrete a vocês através das fotos, para lembrarem de Jesus. Afinal, ele morreu por você e por mim, deixa pra se esbaldar de chocolate depois e agradeça a ele pela sua vida, por ter sofrido por você, justo não?! Nosso senhor sofreu. 




São essas minhas fotos desse mês, não ficou muito boas porque eu tirei as fotos rapidex hoje mesmo e mil desculpas pelos desenhos péssimos haha, mas a intenção foi mesmo é lembrar pra quem esqueceu do verdadeiro significado da Páscoa. E também estou deixando aqui embaixo um vídeo muito bom e que fala sobre isso de ovos, coelho e de Jesus. 


Agora veja as fotos das meninas:
Espero que tenha gostado do post, deixe seu comentário. Mas não se esqueça de agradecer a Deus por ter enviado seu filho (lindo e maravilhoso) pra morrer por nós viu?! Um super beijo e fique com Deus, até mais!

Um comentário:

  1. Eu amei amiga.!
    Sim Jesus veio para nos salvar isso é o significado da Páscoa.!
    Bjos.
    Costumo Ser Assim

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo