26/04/2015

Top 5: Canais de covers



Não é novidade nenhuma que eu amo música né? Além de eu ficar praticante o dia todo ouvindo música, quando tenho tempo fico assistindo vários vídeos de covers, porque eu amo. Eu queria muito ter nascido com o dom de cantar, mas infelizmente não tenho, pelo menos esse dom ainda não se manifestou. Então eu fico assistindo vários vídeos no youtube de gente com vozes lindas e cantando super bem e imaginando eu arrasando no altar da igreja rsrs. Enfim, hoje vim aqui indicar 5 canais de covers para você que gosta de assistir esse tipo de vídeo, todos são de músicas gospel, esses são meus preferidos.


Esse é o canal da Tafnes, é um canal de música, com vários covers de música gospel (nacional e internacional), conheci recentemente e pelo que vi também tem alguns vídeos pessoais, acho que vão gostar.


O canal da Jayne tem vários vídeos de covers (nacional e internacional), acredito que esse seja o assunto principal do canal, mas ela também posta vídeos de outros assuntos para o povo cristão. 


Este é o canal da Nathália, é um canal de covers mas recentemente ela e o marido dela começaram a postar vídeos de vlogs por ai com uma pessoinha muito animada que eu adoro, o Vicente (quando você ver os vídeos com o Vicente você vai ver como ele é animado, adoro ele rs). 


O canal da Bianca é apenas de covers, mas vale a pena assistir, porque a voz dela é linda, canta super bem e uma música mais legal que a outra. Esse vídeo dela acima é o meu preferido, me apaixonei pela música quando ouvi na voz dela.


Essa linda é a Gabrielle, desde o primeiro cover que vi dela me encantei, amo ouvir ela cantando, tem uma voz maravilhosa e manda bem no inglês. E vez ou outra ela posta vídeos diferentes. 
São esses meus canais de covers preferidos, amo assistir todos, essas mulheres tem uma voz muito abençoada por Deus, é realmente um dom. Espero que tenham gostado, deixe seu comentário e se quiser me indicar algum canal de cover novo fique a vontade. Super beijo e fiquem com Deus, até mais!

2 comentários:

  1. Amei as indicações , não conhecia nenhum desses canais !! Obg por compartilhar, bjs !

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal as sugestões de canais covers, vou assistir todos. =D
    Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir