18/04/2015

Conheça Os Crombie



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Você gosta Reggae? E de Indie? E MPB? Se sim, tá ai uma banda que você vai gostar, Os Crombie. Conheci essa banda a pouco tempo e já tô ouvindo todas as músicas que encontro, gostei muito. É um gospel super criativo, é um estilo diferente do que estou costumada a ouvir e as músicas trás uma paz enorme. Abaixo tem minhas 7 músicas favoritas deles, pelo menos até agora são essas 7.











Redes Sociais da Banda:
Facebook | Youtube | Instagram| Twitter

É essa minha indicação de hoje, espero que tenham gostado, deixe seu comentário me indicando alguma banda que você gosta muito e também me diga se gosta desse tipo de post, Ok? Super beijo e fiquem com Deus, até mais!

8 comentários:

  1. Que legal linda, amei conhece-los, obg pela indicação !
    Beijos

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :)
      Fico feliz que tenha gostado da indicação. Beijão, fique com Deus.

      Excluir
  2. Oi Dani, eu nunca ouvir falar nele, mai adorei saber um pouquinho sobre eles. Bjsss!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou princesa, fico feliz em saber disso. Beijos, fique com Deus.

      Excluir
  3. Eu conheço e curto muito esse estilo diferente deles. :)
    Beijos, oblogdanaty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas então Naty haha. Beijos linda, fique com Deus.

      Excluir
  4. Amei o som deles, e de certa forma eles me lembram ao Scracho, já ouviu? Uma das minhas bandas preferidas. ♥

    www.raiquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raíssa! Não conheço essa banda não, vou procurar aqui. Beijos princesa, fique com Deus.

      Excluir