Série: Eu Escolhi Te Esperar

11 de abril de 2015


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Você conhece a campanha Eu Escolhi Esperar? Caso não conheça (meio difícil) entre aqui que tem tudo sobre essa campanha, como começou, porque e tudo mais. Enfim, o pessoal que criou esta campanha tem um canal no youtube (este aqui) onde eles falam sobre namoro, sexo, casamento e outros assuntos, mas para nossa alegria eles recentemente lançaram no youtube uma série chama Eu Escolhi Te Esperar. Já faz muito tempo que eles estavam falando da série e me deixando cada vez mais ansiosa e enfim começaram a publicar os episódios, que por sinal estou amando. Já postaram 3 episódios muito legais, corre para assistir!

Sobre a série:
A comédia romântica, Eu Escolhi te Esperar, mostra de uma forma doce e apaixonante que, para todas as coisas, existe um tempo certo e vale a pena esperar. Thiago buscou de todas as formas se envolver com alguma garota, mas suas tentativas sempre fracassaram. Bia, sua melhor amiga, pensa diferente e o convence que a postura certa é esperar. Juntos eles vão enfrentar todas as dificuldades para se manterem firmes neste propósito. Entre conflitos familiares, diferenças culturais e muito aprendizado, ele supera todas as barreiras para o encontro do verdadeiro amor. (www)

A série vai ao ar toda quinta-feira. 

É isso galera, espero que tenha gostado da minha indicação de série, deixe seu comentário para mim saber se gostaram da indicação ou se já estão acompanhando a série, eu super indico para os jovens e adolescentes. Ah, e depois que assistirem os episódios me digam com qual dos personagens vocês mais se identificaram, eu me identifiquei muito com a Bia, tirando o fato dela cantar bem, nós somos quase gêmeas haha. Super beijo e fiquem com Deus, até mais!

Um comentário:

  1. Eu adoro essa campanha, e claro, tbm faço parte. Essa séries vão ser ótimas, já sei que vão fazer muito sucesso pela net.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo