03/05/2015

3 on 3: Minhas Paixões



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

O tema do projeto 3 on 3 desse mês é Minhas Paixões. Coisas, pessoas e tudo que eu amo. Foi difícil colocar minas paixões em apenas 3 fotos, mas dei meu jeito. E embaixo de todas as fotos coloquei uma explicação pra vocês entenderem melhor. Então vejam as fotos, leiam as explicações e depois me falem nos comentários se temos uma paixão em comum (provavelmente todas rsrs).

O pôr-do-sol e todas as outras maravilhas que Deus fez me encantam. Só de olhar para essa foto me trás uma paz e uma alegria tão grande. Parece que Deus já sabia que se ele fizesse essas maravilhas a gente ia ficar mais feliz e sentir uma paz e esperança enorme ao olhar para essas paisagens. Enfim, todas as obras de Deus é uma paixão minha.
Minha família, claro! Apesar de mil coisas que me desagradam, briguinhas e diferenças, eu amo todos e não viveria sem eles, eu sou muito abençoada e grata por ter essa família linda.
E por ultimo, minha bíblia e este livrinho (que ganhei pra usar na Escola Dominical da minha igreja) que representa minha paixão pela palavra de Deus, a igreja e o próprio Deus. E o celular, obvio, representa a internet (apps, jogos, redes sociais...) e o fone representa a música. Outras grandes paixões da minha vida 
Agora veja as fotos das meninas:

Espero que tenham gostado das minhas fotografias desse mês, deixe seu comentário pra mim saber e me falem suas paixões. Um super beijo e fiquem com Deus, até mais!

6 comentários:

  1. Amei as fotos e o post.
    Amei você ter colocado a bíblia como uma de suas paixões. Eu também amo.
    Mas qual é sua religião?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sou apaixonada pela bíblia, pela minha igreja e Deus, eu não poderia deixa-los de fora rs. Eu sou da igreja batista. Fico super feliz que tenha gostado das minhas fotos Polly, super beijo.

      Excluir
  2. Ahh tb amo por-do-sol! amo minha familia e minha bíblia! <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar né Ana haha. Fico feliz por ter comentado linda, um super beijo pra você!

      Excluir
  3. Amei suas fotos Dany.!
    Com certeza as minhas favoritas seriam a primeira e a ultima. Por-do-sol é a coisa mais linda que Deus fez. A bíblia e como ele se comunica com nós.! :
    O projeto ganha mais vida e forma com suas fotos amiga.
    Bjos.!!
    Costumo Ser Assim

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniiiiiii!
    Está no caminho certo com suas paixões..
    cheia de valores...
    Deus continue te abençoando muito...
    bjoooooos!
    http://www.cristianizese.com.br/

    ResponderExcluir