11/05/2015

Look: Corujinhas



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Mais uma vez, venho trazer um look para vocês. Não sou muito de moda e nem tenho tanta roupa pra ficar ostentando e gosto de coisa simples, por isso raramente tem look no blog. Esse look eu usei no domingo de manhã, na escola dominical da minha igreja. Como era de manhã eu escolhi este vestido soltinho, simples e colorido. Comprei ele na C&A, não me lembro bem do preço (joguei a etiqueta fora), mas acredito que foi 70 e poucos. Quando vi fiquei encantada com ele, tenho poucos vestidos e amo esse estilo simplesinho e com rendinha, não resisti. Enfim, vim mostrar a vocês como ele é, porque ele merece né, haha.





Usei esse chinelo da Melissa, lindo e laranja pra combinar com o vestido 

Espero que tenham gostado do look, mil desculpas pela qualidade das imagens e por não ter ficado tão legais, mas o que eu queria era compartilhar esse vestido com vocês. Deixe seu comentário pra mim saber se gostaram e se querem mais looks. Um super beijo e fiquem com Deus, até mais!

6 comentários:

  1. Que look lindo, amei seu vestidinhoo **--**
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico super feliz com isso Amore. Beijos, fique com Deus!

      Excluir
  2. Adorei a estampa do vestido!
    Me faça um visitinha ;)
    http://eloavinhal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que gostou lindona, beijão e fique com Deus!

      Excluir
  3. Sobre o look
    Ameeei, super fofo o vestido e combinou com o seu tom de pele
    Quando puder visita o meu blog e dá um like no face ^^
    Café Com Bolinhos/Blog Facebook/Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que combinou com meu tom de pele, ele mesmo uma fofura. Fico feliz que gostou Mary, super beijo pra você, Deus te abençoe lindona!

      Excluir