03/06/2015

3 on 3: Deixo de herança



Ei gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Mais um 3 on 3, neste mês o tema é coisas que deixo de herança. Adorei este tema, eu tenho algumas coisas aqui em casa que quero muito guardar para mostrar a meus futuros filhos ou qualquer pessoa que queira saber sobre meu passado e quem eu fui e tals, então escolhi essas 3 coisas que gosto muito e não quero jogar fora nunca. Espero que gostem das fotos.

Minhas fotografias antigas - Eu adoro ir na casa dos meus avós e ficar vendo as fotos antigas da minha mãe e do meu pai de quando eles eram crianças, ver como eles eram e o que eles aprontavam e eu quero o mesmo para meus filhos, que eles possam também ver como eu era quando criança, ter minha vida registrada em fotos bem bacana.
Cartas, diários, textos e amor a Deus - Eu adoro ficar escrevendo cartinhas para pessoas, para Deus e textos sobre qualquer coisa e quero deixar tudo isso guardado para que eu mesma possa ler depois e lembrar do meu passado e até para que as pessoas lembrem de mim no futuro e saibam o que se passava na minha cabeça. 
Minhas bonecas Barbies - Desde que eu era pequenininha e até hoje tenho uma paixão enorme por Barbie, desde de bonecas a filmes, (pois é, até hoje adoro assistir os filmes antigos e novos da Barbie e não tenho vergonha disso). Eu tentei fazer coleção de bonecas, mas como não nasci em berço de ouro não deu pra comprar todas as Barbies do momento, mas quero deixar de herança as que eu tenho para minha futura filha.
Agora veja as fotos das meninas:
E foram essas minhas fotos do mês para o projeto, são coisas bem simples mas que tem um grande valor para mim. Deixe seu comentário aqui sobre o post e aproveite para me falar 3 coisas que você também quer deixar de herança, ok?! Super beijo pra todo mundo e fiquem com Deus, até mais!

5 comentários:

  1. ah que legal! agradecer a Deus é sempre bom, ele sempre está do nosso lado cuidando de nós <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e o que não falta nessa vida é motivos para agradecer né?!
      Beijos Linda!

      Excluir
  2. Amei suas fotos Amiga.
    Eu queria ter algum brinquedo meu pra deixar de herança..hehe.
    :) como sempre digo é um prazer ter você nesse projeto.!
    Costumo Ser Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho várias Barbies e não consigo dar pra outra pessoa, são minhas filhinhas haha.
      Que bom que gostou das fotos, também adoro fazer o projeto com você. Beijão lindona!

      Excluir
  3. Que tema criativo, adorei a ideia, eu também sou dessas que guarda coisas para mostrar mas são mais memórias, fotos, cartas, objetos especiais e desenhos de infância, hahaha <3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir