29/06/2015

Fotografias Aleatórias do mês



E ai gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Uma coisa que eu adoro fazer na vida é tirar foto (de tudo quanto há), mas ultimamente eu não tenho feito muito isso, só mesmo para o projeto 3 on 3 aqui do blog. Mas hoje eu tirei um tempinho para ficar tirando fotos de coisinhas fofas e vim postar aqui no blog. São fotos bem aleatórias, simples e fofinhas, só para tirar a poeira da câmera mesmo. Espero que gostem!


Espero que tenham gostado das minhas fotografias aleatórias, deixem seu comentário e me falem se querem mais posts assim. Um super beijo e fiquem com Deus, até mais!

11 comentários:

  1. Adoreii as fotos. Você manda muito bem.
    Parabéns, pelo lindo blog *------*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina, que bom mesmo que gostou. E obrigada pelo elogio sobre o blog. Beijos linda, Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Olá, primeira vez aqui no blog! Adorei o post e as fotografias!
    Fique com Deus!
    Seja bem vinda no meu blog!

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alyne, que bom que gostou do post e seja bem vinda ao blog, volte sempre linda. Fique com Deus também!

      Excluir
  3. Oi Danielle, encontrei seu blog por acaso e fiquei encantada.
    Amei as fotos e já me tornei sua leitora haha'
    Parabéns e sucesso! ♥
    Beijocas
    GE: http://blogarotaestranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lilian, e que bom que gostou do post ♥
      Beijos Lindona, fique com Deus!

      Excluir
  4. Amei as fts Dani...
    ótima seleção... ^^
    bjinS

    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, Obrigada Hellen, que bom que gostou <3
      Beijinhos!

      Excluir
  5. adorei as fotos , ficaram perfeitas . beijos

    http://coisasdamarcelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcelly, fico feliz em saber disso.
      Beijinhos, fique com Deus!

      Excluir
  6. Que lindas as fotos. Os ângulos que elas foram tiradas ficaram bem legais.
    beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir