Game da Semana: Microtrip

24 de junho de 2015


Nossa, quando tempo não faço esse tipo de post né?! Faz muito tempo mesmo que não venho aqui indicar um game bem legalzinho a vocês, mas eu voltei e tenho alguns jogos bem legais que quero indicar pra quem gosta.

O jogo que vou indicar hoje é o Microtrip, um jogo é bem legal e bem simples, é um daqueles jogos para jogar quando não tem nada melhor pra fazer. E melhor, é grátis (não sei se para ios é, mas pra android sim)!


O que você tem que fazer é ficar mexendo seu aparelho (smartphone, tablet...) de um lado para o outro pegando moedinhas (que na verdade são células), mas não pode deixar que os monstros (esses pretinhos da imagem a cima) encostarem em você. Mas ao longo do caminho você encontra alguns obstáculos que você tem que ficar desviando, mas nada muito difícil. É basicamente isso!

Eu não sei se o jogo é infinito ou se acaba, mas eu pelo menos não consegui chegar no final até agora, sempre morro.

Abaixo estou deixando um vídeo que eu gravei para vocês verem mais de como é o jogo, como joga e tals. O vídeo abaixo não está em ótima qualidade mas da pra ver e entender como é o jogo, isso que importa. Espero que gostem!



Baixe o jogo
Android ou IOS

Gostou? Deixe seu comentário pra mim saber e me diga se querem mais posts assim e se quiser me indicar um jogo que você gosta fique a vontade. Um super beijo e fiquem com Deus, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Dani © 2014|2017 - Design por: Danielle Barreto | voltar ao topo